noticias


Parque D. Pedro Shopping celebra a ‘Arte de ser Pai’

Campanha conta com promoção compre-ganhe, que dá direito a kit de copos colecionáveis com assinatura de renomado artista brasileiro Campinas, 31 de julho de 2017 – O mês de agosto marca a data em que se celebra aqueles que, junto com as mães, são nossos maiores incentivadores: os pais. Para comemorar a data, o Parque D. Pedro Shopping promove a campanha “A arte de ser pai”, que irá presentear os clientes com um kit de copos colecionáveis a cada R$ 300,00 em compras. Para quem gosta de fotos, a dica é a lousa exclusiva de mensagens. Basta escrever o quanto ama seu pai, fazer uma ‘selfie’ e curtir nas redes sociais. A ideia da campanha é mostrar que ser pai é como ser um artista, que aprende diariamente com os erros e acertos, e assim como a mãe, representa um papel importante na criação dos filhos, fazendo verdadeiros malabarismos para enfrentar os desafios. Os kits de copos são oferecidos em dois modelos diferentes e levam a assinatura de Guto Lacaz. A promoção vai até o dia 13 de agosto, Dia dos Pais, ou enquanto durarem os estoques. Para participar, basta que os clientes realizem R$ 300,00 em compras nas lojas participantes , juntar as notas e registrar os cupons fiscais através do aplicatico Chega de Fila (app gratuito disponível para smartphones Android e iOs), ou no balcão exclusivo de troca, localizado no pergolado da Entrada das Águas (ao lado da loja Claro). Há limite de dois kits por CPF. “Ser pai é algo único na vida e a nossa campanha faz uma homenagem alegre e divertida para todos os pais, que descobrem a cada dia o seu jeito de amar e criar os filhos”, diz Guilherme Marini, superintendente do Parque D. Pedro Shopping. Marini destacada ainda as vantagens do aplicativo Chega de Fila e do #Compra Junto para que o consumidor possa aproveitar ao máximo seu tempo no shopping. O #CompraJunto busca auxiliar digitalmente o processo de compra dos clientes, com informações sobre lojas e produtos de interesse, inclusive a reserva dos itens desejados por meio de atendimento personalizado pelo WhatsaPP (19 99983-4331). A campanha é assinada pela agência global Edelman Significa e conta com peças de mídia out of home, mídia impressa, spot e online.

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Parque D. Pedro Shopping celebra o Mês das Crianças com Oficina de Pipa
leia +
Funcionamento do Parque D. Pedro Shopping no feriado da Padroeira do Brasil
leia +
Parque D. Pedro Shopping e Caism se unem no combate ao câncer de mama
leia +
Ana Vilela faz pocket show no Parque D. Pedro Shopping no próximo sábado
leia +
Feira Sabor Nacional reúne produtores no Parque D. Pedro Shopping
leia +
Parque D. Pedro Shopping promove campanha ‘Dom Desconto’ no feriado da Independência
leia +
Parque D. Pedro Shopping celebra a ‘Arte de ser Pai’
leia +
Mímicos ‘invadem’ Parque D. Pedro Shopping durante o Maio Amarelo
leia +
Parque D. Pedro Shopping abre inscrição para Projeto Escola 2017
leia +